O Portal do Norte do Paraná
Região

Câmeras de segurança flagram acidente fatal na Avenida Dez de Dezembro

Imagens de uma câmera de segurança que mostram o momento em que o motociclista foi atingido por um carro na Avenida Dez de Dezembro em acidente fatal no último dia 16, foram divulgadas nesta quarta-feira (26).

O motociclista seguia sentido Avenida Jorge Casoni, quando foi atingido por um veículo Toyota/Corolla, que seguia sentido Avenida Brasília no cruzamento com a Rua Tremebés. As imagens mostram o momento em que o carro, em alta velocidade, atinge a motocicleta. 

O motorista do carro informou à polícia que não tinha visto o motociclista e que apenas sentiu o impacto da batida. Ao solicitar que o homem fizesse o teste do bafômetro, o mesmo se recusou e acabou encaminhado à delegacia. Ainda de acordo com a PM, o rapaz apresentava sinais de embriaguez.

Equipes do Samu foram chamadas para atender Magno Robson Alves, de 43 anos, mas a vítima morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). As imagens serão usadas na investigação do caso. 

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Morre no hospital jovem que se envolveu em acidente entre carro e moto na Avenida José Bonifácio em Cambé

‘Eu ajudo na lata’: Instituições de Londrina e região recebem cadeiras de rodas

Região Norte do Paraná tem alerta de temporal nesta segunda

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais