O Portal do Norte do Paraná
Policial

Sargento da Policia Militar é baleado na cabeça em Campo Mourão

O sargento aposentado da Polícia Militar (PM), Elço Reticena, 57, foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (20/01), na cidade de Campo Mourão, após tentar separar uma briga, no momento da confusão ele estava em um bar no Jardim Izabel.

O atirador que não teve o nome divulgado, foi agredido por frequentadores do estabelicimento e acabou preso em seguida pela Polícia Militar.
Segundo informações colhidas no local, três rapazes teriam iniciado uma discussão no bar  que terminou em uma briga, momento em que o policial aposentado, tentou intervir na situação e um dos rapazes sacou de uma arma, uma pistola 380 e efetuou vários dispáros contra a vítima que foi atingida na cabeça e na barriga.
O policial foi socorrido pelo SIATE e encamionhado ao Hospital  Santa Casa em estado gravíssimo.
O autor do crime, também precisou de atendimento médico e em seguida foi detido, os outros indivíduos que se envolveram na briga, não foram localizados.
O estado de saúde do policial aposentado de 57 anos, ainda é considerado grave.

Todos os detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Noticias de Rolândia)

Postagens relacionadas

Criança fica ferida após cair de brinquedo em parque de diversões no Paraná

IML pede ajuda para identificar morto em confronto em Londrina

Why Bold Socks Are The ‘Gateway Drug’ To Better Men’s Fashion

Admin Master

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais