O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso por divulgar fotos íntimas de mulher em Apucarana

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 53 anos em flagrante na última quarta-feira (20) em Apucarana, norte do estado. De acordo com as informações da corporação, o indivíduo foi detido por registro não autorizado da intimidade sexual.

A delegada que esteve à frente do caso, Luana Louzada, informou que o investigado possuía fotos íntimas da vítima, com cenas de nudez, e estaria divulgando as imagens.

Na ação, os policiais apreenderam um celular e localizaram os conteúdos pornográficos na memória do aparelho. O homem foi autuado em flagrante pelo crime e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial.

Ainda conforme as autoridades, um outro homem, de 34 anos, também foi preso na quarta-feira por tentar violentar uma mulher de 62 anos. A vítima tem deficiência visual.

Conforme apurado, o crime ocorreu no dia 13 de março deste ano, quando a vítima estava sozinha na própria residência. Ela entrou em luta corporal com o suspeito e pediu ajuda aos vizinhos. Para mais detalhes desse caso, clique aqui e leia a matéria na íntegra.

OPERAÇÃO ÁTRIA – A ação faz parte da Operação Átria, sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que prevê ações em âmbito nacional no combate à violência contra a mulher.

DENÚNCIAS – A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (45) 3262-1202, diretamente à equipe de investigação.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem é baleado na região leste de Londrina

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Rolândia

Polícia prende um dos assaltantes de mulher na Zona Sul de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais