O Portal do Norte do Paraná
Policial

Dois homens são presos com grande quantidade de drogas em Londrina

Na manhã desta quarta-feira (31), dois homens foram presos no conjunto Novo Amparo, na zona norte de Londrina. A prisão em flagrante, aconteceu após o patrulhamento de uma equipe da Choque, que viu um homem com atitude suspeito e partiram para realizar a abordagem. Ao avistar a equipe, o homem correu para dentro de sua casa.

Ao entrar na residência, a polícia abordou os dois suspeitos e, durante as buscas na residência, foram encontradas maconhas de todos os tipos, cocaína, facas, balanças de precisão, além de outros objetos necessários para a produção e fracionamento dos ilícitos.

Grande parte da droga foi localizada dentro de uma caixa d’água da casa. A polícia calcula que os traficantes tiveram um prejuízo de pelo menos R$1 milhão.

O capitão Emerson Castro, da Polícia Militar, afirmou que aquela droga seria utilizada par abastecer toda a região do conjunto Novo Amparo.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Segunda-feira começa manchada de sangue na cidade de Ibiporã

Cobra News (User)

Papai Noel cai na folia e é preso com notas falsas em Maringá

Faxinal: Moradores de Londrina morrem após queda de cachoeira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais