O Portal do Norte do Paraná
Policial

Acidente de grandes proporções envolvendo caminhões na região de Maringá

Agentes da Policia Rodoviária Federal, estão apurando as circunstâncias de um acidente violento registrado no final da tarde de ontem na BR-376, em Mandaguaçu. O acidente envolveu uma carreta basculante com placas de Mandaguaçu e um caminhão baú da cidade de Ibiporã. Ao todo duas pessoas ficaram feridas, e foram atendidas apresentando ferimentos leves e moderados.

Segundo relatos do motorista do caminhão baú, a carreta tombou sobre a pista de rolamento espalhando toda a carga de areia na via. Ao tentar desviar da carreta, o condutor realizou uma manobra brusca e o veículo atingiu a pilastra do viaduto vindo a tombar na frente da carreta. Ambos os motoristas ficaram feridos.

Diversas equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Viapar foram mobilizadas para atenderem esta ocorrência de grandes proporções.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Repórter Corujão 

Postagens relacionadas

Jovem morre em grave acidente na PR 445, em Londrina

Londrinenses são presos após furtarem aproximadamente 200 kg de bronze de cemitério em Arapongas

Deputado Cobra Repórter e prefeito de Rolândia se reúnem com governador Ratinho Junior e conversam sobre investimentos na infraestrutura

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais