O Portal do Norte do Paraná
Policial

Deputado Cobra Repórter e prefeito de Rolândia se reúnem com governador Ratinho Junior e conversam sobre investimentos na infraestrutura

O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter, esteve reunido, nesta terça-feira (22), no Chapéu Pensador, em Curitiba, com o governador Ratinho Junior e secretários estaduais.

Também estavam presentes o prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, o secretário municipal de Planejamento, José Carlos Salgueiro, o vereador Reginaldo Silva e empresários da cidade.

Foi uma reunião muito importante, onde apresentamos projetos que são extremamente necessários para Rolândia e região e que dependem de recursos do Governo do Estado. Foi um encontro muito produtivo com o nosso governador Ratinho Junior e garanto que muitas obras e recursos estão por vir para impulsionar a infraestrutura do Norte do estado”, disse o deputado Cobra Repórter.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Denarc faz operação contra fabricação de anabolizante em Londrina

Ciclista fica gravemente ferido após ser atingido por carro na PR-323 em Rolândia

Padrasto de Sara é indiciado por estupro de vulnerável e feminicídio

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais