O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Sanepar fecha centrais de atendimento ao público a partir desta quarta

A Sanepar suspende a partir desta quarta-feira (1º de julho) o atendimento ao público em todas as Centrais de Relacionamento. A medida segue o decreto n.º 4942, assinado nesta terça-feira (30) pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior, que estabelece novas regras de restrição para o enfrentamento da Covid-19.

Os atendimentos serão feitos por meio dos canais alternativos da Companhia, como o aplicativo Sanepar Mobile, o site www.sanepar.com.br ou o telefone 0800-200-0115. Os clientes também podem solicitar por e-mail corporativo (disponível no site) todos os tipos de serviços, incluindo novas ligações de água e esgoto.

“Essas medidas são importantes para superar este momento de pandemia e preservar a saúde de todos. Pedimos a compreensão da população e reforçamos que sejam usados os canais remotos, principalmente o site, o aplicativo e o teleatendimento”, afirma o diretor de Comunicação e Marketing da Sanepar, Hudson José.

Com assessoria

Foto: Divulgação/Sanepar

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Vítima de desabamento em centro universitário morre em hospital de Maringá

Cobra News (User)

Justiça manda cooperativa pagar ‘imediatamente’ verbas trabalhistas a famílias de haitianos vítimas de explosões no Paraná

Modelo cívico-militar é aprovado em 176 colégios públicos paranaenses

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais