O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Sandy choca fãs com decisão drástica: “Não tenho emocional”

Na noite de terça-feira (7), a cantora Sandy surgiu nas redes sociais para anunciar que vai dar uma pausa na carreira por tempo indeterminado. No entanto, antes ela fará dois shows de despedida para doar o lucro para o Rio Grande do Sul. Apesar de deixar os fãs orgulhosos com a atitude, a notícia de que ela estará fora dos palcos pegou todos de surpresa. 

Oi, gente, eu tô passando aqui pra me unir a esses milhares ou milhões de corações espremidos com tanta tristeza, com toda essa devastação no Rio Grande do Sul. Eu já ajudei várias vezes, já fiz algumas doações, já divulguei também muitas maneiras de ajudar, mas eu senti que eu podia fazer mais e que eu precisava fazer mais”, iniciou ela no Instagram. 

Mas eu queria me despedir melhor do meu público, eu queria tá perto, eu queria dar um grande abraço sonoro no meu público e aí eu resolvi ressignificar esse momento. Então eu vou doar toda a renda que a gente adquirir com a venda dos ingressos dos dois shows pra essa causa do Rio Grande do Sul”, completou.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Globo revela bastidores de encontro de filhos de Gugu e Faustão

Cobra News (User)

Com síndrome rara, Céline Dion faz aparição surpresa no ‘Grammy 2024’

Cobra News (User)

‘BBB 24’: Marcus Vinicius é o mais votado do 8º paredão e é eliminado

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais