O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Filho de MC Marcinho toma atitude drástica em inventário do pai

Nove meses após a morte de MC Marcinho, os herdeiros estão resolvendo a divisão de bens deixados pelo cantor. Agora, a informação que circula é de que o filho mais novo do artista, Márcio André Mendes, retirou o nome do tio do inventário.

Vale lembrar que em março, o rapaz, por ser menor de idade, havia sido representado pela mãe, MC Cacau, para alegar que seus irmãos, junto com o tio Mauro Roberto, irmão do artista, estavam escondendo o verdadeiro patrimônio do falecido.

Quem teve acesso aos documentos foi o colunista Daniel Nascimento, do O DIA. De acordo com ele, o valor deixado pelo funkeiro não ultrapassa mil salários-mínimos. Além disso, o salário-mínio equivalia a R$ 1,320,00 quando o inventário foi aberto. 

Ainda recentemente, a viúva de MC Marcinho, Kelly Garcia, assumiu um novo relacionamento com Tairon de França. Em uma publicação especial, com direito a uma foto do casal, a mulher fez uma reflexão sobre o recomeço e a coragem de se dar uma chance para experienciar o amor novamente. Kelly e MC Marcinho foram casados durante 20 anos e tiveram três filhos: Marcelo, Matteus e Marcelly.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Maíra Cardi e Thiago Nigro chamam atenção da web por quantidade de malas ao voltarem dos EUA

Cobra News (User)

Fátima Bernardes deixa a Globo após 37 anos

Cobra News (User)

Globo tenta manter nomes do BBB 24 em sigilo até três dias antes da estreia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais