O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Lucas Lima foi quem terminou casamento com Sandy; motivo vem à tona e surpreende

Um novo detalhe sobre o fim do casamento entre Lucas Lima e Sandy foi revelado nesta terça-feira (26). Desde que a notícia se tornou pública, fãs estão em busca de novos detalhes sobre o fim do romance entre os dois.

De acordo com fontes ouvidas pelo jornal ‘Extra’, a decisão de se separar partiu do integrante da Família Lima. Segundo o jornal, o relacionamento esfriou nos últimos tempos e a união do casal se transformou em amizade. Por isso, ele decidiu se separar.

Amigos próximos já sabiam que o relacionamento estava em crise. Os dois, porém, nunca falaram abertamente sobre as questões que estavam na mesa. Eles sempre foram discretos e só recentemente a cantora Sandy decidiu se pronunciar sobre as questões. 

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação nesta segunda-feira, em um comunicado publicado nas redes sociais. Em um longo desabafo, a artista esclareceu que a decisão “não foi fácil”.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Faustão é extubado e respira sem auxílio de aparelhos

Cobra News (User)

Após enxurrada de críticas, Mônica Waldvogel se explica por ligar PT ao Hamas

Cobra News (User)

Dentista desiste do BBB24 no pré-confinamento e vira assunto na web

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais