O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Zeca Camargo é dispensado da Band após 4 anos: ‘Acabo de saber’

Zeca Camargo não renovou seu contrato com a Band, depois de quatro anos na emissora. O apresentador deixa o comando do Melhor da Noite, programa que divida com Glenda Kozlowski.

“Acabo de saber que eu não vou seguir no programa”, comentou o comunicador em vídeo publicado no Instagram na tarde de sexta-feira (21/06).

“Queria agradecer toda essa equipe incrível do Melhor da Noite, à generosidade da Bandeirantes, à Glenda e a vocês, sobretudo, que me acompanharam esse tempo todo, sempre com alegria, inspiração e renovação”, destacou.

Zeca também reforçou que já tem outros projetos. “Agora, vamos para outros rumos, em frente, sempre inventando, sempre tendo outras ideias e sempre acreditando que a criatividade está acima de tudo, e a nossa vontade de fazer diferença na vida dos outros também”, afirmou.

“Muito obrigado, Band. Muito obrigado, Melhor da Noite. Muito obrigado, Glendinha. A gente se vê em uma outra empreitada! Já estou tendo uma ideia aqui, e eu conto pra vocês antes de tudo”.

Zeca Camargo

Através de uma nota oficial, o Grupo Bandeirantes confirmou a informação e agradeceu o veterano pelos quatro anos de uma “frutífera parceria que resultou em excelentes trabalhos na TV aberta”.

“O Grupo Bandeirantes agradece a Zeca Camargo pelos quatro anos de uma frutífera parceria que resultou em excelentes trabalhos na TV aberta (Melhor da Noite, 1001 Perguntas, Band Folia, Zeca Pelo Brasil, Band Verão e Música na Band), na TV por assinatura (Papo com Sabor), no rádio (Replay, da Play FM) e nos bastidores, como diretor-executivo de produção. Zeca é um profissional multitalentoso, com quase 40 anos de uma carreira brilhante, e tem uma longa jornada pela frente. O Grupo Bandeirantes deixa as portas abertas para futuros projetos em conjunto e deseja ao jornalista muito sucesso em seus novos desafios”, disse.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Apresentador da Record pede demissão e toma decisão radical sobre mudança

Cobra News (User)

SBT é condenado por comentário machista de Silvio Santos em programa

Cobra News (User)

Mãe de Kayky Brito expõe 1ª foto do ator após acidente: ‘Dias bem difíceis’

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais