O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Pedro Scooby não coloca filho na escola para economizar dinheiro: “Mensalidade”

A atriz Luana Piovani voltou a se pronunciar e revelou o motivo do surfista Pedro Scooby ainda não ter colocado o filho Dom na escola: ele queria economizar o dinheiro da mensalidade. O ex-BBB não quis matricular o herdeiro no meio de abril, já que teria que pagar o valor completo.

De acordo com a ex-mulher, o atleta começaria a levar o menino às aulas no início de maio, mas agora resolveu se voluntariar para ajudar nos resgastes de vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul e sequer tem data para retornar ao Rio de Janeiro, onde vive com a criança – por isso, ele segue sem escola.

Ele usa Rolex de ouro no pulso e acabou de vender um carro que ele mesmo ostentou nas redes sociais e alguns sites de notícias informaram custar R$ 1,2 milhão, mas me dá a seguinte notícia: ‘Eu não coloquei o Dom ainda na escola para não pagar meia mensalidade, então ele entra 1º de maio’“, detalhou ela à revista Marie Claire.

Então, na última segunda-feira (06), a loira foi surpreendida com a notícia de que Dom ainda não estava matriculado. “Perguntei como tinha sido o primeiro dia de aula, nesta segunda (6), durante uma chamada de vídeo para falar comigo e com os irmãos, e escutei essa frase do meu filho: ‘[Scooby] foi para o Sul salvar as pessoas e vai me levar para a escola quando voltar’“, completou.

Para quem está por fora: tudo veio à tona na última terça-feira (07), quando Luana Piovani expôs a situação nas redes sociais. Pedro Scooby, por sua vez, afirmou que as aulas do menino só retornam “na próxima semana“. O herdeiro deixou Portugal, onde vivia com a mãe, parar morar com o pai, no Brasil, há duas semanas.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Pitty faz show em Arapongas no dia 2 de setembro

Cobra News (User)

Grávida de Neymar estaria montando enxoval luxuoso

Cobra News (User)

Adriane Galisteu ameaça Rodrigo Faro e declara guerra na Record

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais