O Portal do Norte do Paraná
ParanáRegião

Samu de Apucarana não poderá receber ligações na manhã desta sexta

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana informou que durante a manhã desta sexta-feira (10), mais precisamente entre as 9h15 e 12h45, as chamadas para atendimentos deverão ser feitas através do 193, número do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o comunicado divulgado pela corporação, as chamadas pelo 192 não estarão funcionando devido ao desligamento de energia programado na região pela Companhia Paranaense de Energia (Copel).

A saúde de Apucarana colocou toda a sua estrutura à disposição das vítimas do grave acidente envolvendo um ônibus escolar da Apae e uma locomotiva, em Jandaia do Sul, que aconteceu nesta quinta-feira (09). Duas meninas morreram no local e diversas crianças ficaram feridas.

De acordo com o secretário Municipal da Saúde, Emídio Bachiega, as quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana se descolaram para atender a ocorrência auxiliando no transporte de 10 vítimas para o Hospital da Providência.

Via Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

MP-PR denuncia homem que passou mão em ciclista e motorista suspeito de aproximar carro até a vítima, no Paraná

Motorista de ônibus da Apae estava com a carteira de habilitação vencida

Desenhos misteriosos em plantações intrigam moradores de cidade do Paraná

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais