O Portal do Norte do Paraná
Paraná

MP-PR denuncia homem que passou mão em ciclista e motorista suspeito de aproximar carro até a vítima, no Paraná

O Ministério Público do Paraná (MP-PR), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Palmas, denunciou o motorista suspeito de aproximar o carro e o homem que passou mão em uma ciclista, em Palmas, na região sul do Paraná. Os dois estão presos.

A decisão, de quarta-feira (13), apontou que os dois suspeitos foram denunciados por importunação sexual – que tem a pena prevista de um a cinco anos de prisão – e lesão corporal qualificada – que prevê pena de um a quatro anos de prisão.

O caso teve como qualificadora a razão do gênero, pelo fato da vítima Andressa Lustosa ser mulher. O processo tramita sob sigilo.

Relembre o caso

Andressa Lustosa foi importunada sexualmente no dia 26 de setembro deste ano. Na ocasião, uma câmera de monitoramento registrou o momento em que ela foi tocada e, na sequência, caiu no chão.

A vítima teve ferimentos nas costas e nas pernas. Após divulgar as imagens nas redes sociais, os envolvidos foram identificados e detidos.

Em entrevista ao Encontro com Fátima, a ciclista disse que percebeu que o acidente aconteceu porque tinha sido tocada pelo suspeito.

“Eu acho que está na hora de alguém tomar uma atitude. A gente não está aguentando mais esse tipo de situação. É humilhante nós mulheres não podermos sair na rua para fazer uma atividade física. Você não pode sair na rua por medo. O que é isso? Em pleno século XXI, é triste. Não é normal isso”, disse.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Suspeito de furtar picanha e esconder na cueca em supermercado é preso; assista 

Cobra News (User)

Tarifas de pedágio da Econorte serão reduzidas

Vítimas de acidente entre carro e ônibus na PR-445, em Tamarana são identificadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais