A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  MP-PR denuncia homem que passou mão em ciclista e motorista suspeito de aproximar carro até a vítima, no Paraná

MP-PR denuncia homem que passou mão em ciclista e motorista suspeito de aproximar carro até a vítima, no Paraná

Publicado em: 15 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Palmas, denunciou o motorista suspeito de aproximar o carro e o homem que passou mão em uma ciclista, em Palmas, na região sul do Paraná. Os dois estão presos.

A decisão, de quarta-feira (13), apontou que os dois suspeitos foram denunciados por importunação sexual – que tem a pena prevista de um a cinco anos de prisão – e lesão corporal qualificada – que prevê pena de um a quatro anos de prisão.

O caso teve como qualificadora a razão do gênero, pelo fato da vítima Andressa Lustosa ser mulher. O processo tramita sob sigilo.

Relembre o caso

Andressa Lustosa foi importunada sexualmente no dia 26 de setembro deste ano. Na ocasião, uma câmera de monitoramento registrou o momento em que ela foi tocada e, na sequência, caiu no chão.

A vítima teve ferimentos nas costas e nas pernas. Após divulgar as imagens nas redes sociais, os envolvidos foram identificados e detidos.

Em entrevista ao Encontro com Fátima, a ciclista disse que percebeu que o acidente aconteceu porque tinha sido tocada pelo suspeito.

“Eu acho que está na hora de alguém tomar uma atitude. A gente não está aguentando mais esse tipo de situação. É humilhante nós mulheres não podermos sair na rua para fazer uma atividade física. Você não pode sair na rua por medo. O que é isso? Em pleno século XXI, é triste. Não é normal isso”, disse.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.