O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Desenhos misteriosos em plantações intrigam moradores de cidade do Paraná

Imagens que circulam pelas redes sociais desde a manhã da última sexta-feira (2) mostram desenhos misteriosos que surgiram em plantações de trigo na região da Colônia Zacarias, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Alguns moradores afirmam se tratar de obra extraterrestre, enquanto outros defendem que tudo não passa de resultado de fortes ventos.

Segundo o ufólogo Ademar José Gevaerd, editor-chefe da Revista UFO que esteve no local, o que aconteceu ali foi uma ação da natureza. “Eu recebi a notícia na hora do almoço de domingo e fui até lá, onde percebi que tratava-se realmente de uma ação do vento. Foram três plantações diferentes atingidas da mesma forma. Isso é comum de acontecer. Está descartado que seja qualquer ação que não seja da natureza. Não são agroglifos (marcas geométricas em plantação que ufólogos acreditam que sejam causadas por extraterrestres)”, afirmou.

Postagens relacionadas

Reinfecção: Casal de Maringá é infectado pela 2ª vez pela Covid-19

Cobra News (User)

Sérgio Almir Teixeira é o novo comandante da Polícia Militar do Paraná

Governo do Paraná realiza leilão online com mais de 300 veículos para circulação e sucatas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais