O Portal do Norte do Paraná
Região

Rede de Farmácias São João inaugura primeira filial na cidade de Rolândia

A maior rede do varejo farmacêutico do sul do Brasil e a 4ª maior do país, inaugurou a primeira loja na cidade de Rolândia, no norte do Paraná. A nova filial fica na Avenida Castro Alves, 1926, centro, ao lado do Supermercado Amigão. A inauguração aconteceu na segunda-feira (07) e contou com ofertas especiais de inauguração e atendimentos farmacêuticos diferenciados.

“A nossa filial traz muitas novidades para a cidade de Rolândia. São cerca de 300 m2 de salão de vendas, armário de dermocosméticos, além dos preços competitivos que são a marca da São João”, destacou o coordenador regional da Rede São João, Maurílio de Lima.

A Rede de Farmácias São João é a 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e a maior da região Sul (RS, SC e PR).  Neste ano de 2023 atingiu a marca de mais de 1 mil lojas, em mais de 250 municípios, dois centros de Distribuição (Passo Fundo/RS e Gravataí/RS), 1 centro administrativo (Passo Fundo/RS) e 18 mil e 500 colaboradores.

Possui distribuidora própria comprando diretamente da indústria em grande quantidade. Assim, possibilita preços mais competitivos aos consumidores e através do programa SãoCard, crediário próprio da São João para compras parceladas em até 6x, o cliente consegue programar suas compras com economia e segurança.

Dentro de nossas filiais os clientes encontram produtos de beleza, serviços de atendimento farmacêutico, linha pet, bazar, brinquedos, limpeza doméstica e linha de conveniência. Uma inovação que vai além de medicamentos e dermocosméticos.

 Loja de Rolândia/PR

 Nesta filial, os clientes têm à disposição um amplo mix de medicamentos, perfumaria e dermocosméticos.

É uma loja prime, com consultório farmacêutico, fraldário, verificação de pressão arterial, aplicações de injetáveis, testes rápidos para a detecção da covid-19 e conta ainda com um mix de produtos, conveniência, acesso ao Wi-Fi grátis, estacionamento privativo com oito vagas e tele-entrega pelo whatsapp (43) 99111-3305.

Sobre a loja

 A filial fica na Avenida Castro Alves, 1926, centro, ao lado do Supermercado Amigão.

Horário de atendimento de segunda a sábado das 7h às 23h, domingo das 8h às 22h.

 

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

 

Postagens relacionadas

Empresa diz que não vai entregar trincheira até julho e pede mais tempo para concluir obra, afirma secretário

Boletos de IPTU começam a ser enviados em Londrina na próxima semana

Homem é preso por suspeita de abuso sexual de criança com deficiência

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais