O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem é preso por suspeita de abuso sexual de criança com deficiência

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 56 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (5), em Apucarana, na região Norte do Estado.

A PCPR passou a investigar o caso após uma denúncia que um menino de 13 anos portador de deficiência mental foi abusado.

“Os abusos ocorreram no dia 14 de junho. O suspeito levou o menino para a sua casa e manteve relação com ele. Após isso, ameaçou a vítima dizendo que faria mal a sua família”, afirma a delegada da PCPR Luana Lopes.

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Procon quer planilha de custos que justifique aumento na tarifa da Sanepar

Capotamento na PR-090 deixa três pessoas feridas em Alvorada do Sul

Cobra News (User)

Mulher morre após colisão entre carro e moto na PR-090 em Bela Vista do Paraíso

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais