O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Raul Gil terá novo horário na grade do SBT e prepara estreia de atração gospel

Um dos maiores descobridores de talentos da televisão brasileira, Raul Gil estará em novo horário na programação do SBT. A partir do dia 16 de março, o ‘Programa Raul Gil’ passará a ser exibido de 12h às 14h. Além da novidade no horário, a atração também vai estrear um novo quadro dedicado ao público cristão, o ‘Shadow Brasil Gospel’, que promete dar destaque e oportunidade para os artistas do cenário musical gospel. Segundo o diretor-geral do programa, Raul Gil Júnior, a ideia surgiu do apelo do próprio público.

Com tantas décadas de sucesso, o Programa Raul Gil já revelou grandes nomes da música cristã, como Gabriela Rocha, Jamily, Robinson Monteiro, Brenda, Renato Viana, Kelly Moor, Saulo Holz e Gabriel Henrique, que recentemente representou a nação brasileira no show de talentos America’s Got Talent. Dessa forma, Raul Gil continua reforçando seu endosso para a música, com promessa de novas revelações para a cena.

Promovendo a diversidade musical

Ao ser questionado sobre como se sente sendo a única produção de TV a oferecer um espaço exclusivo para a música religiosa, Raulzinho respondeu: “É uma grande honra e responsabilidade ser pioneiro em oferecer um espaço exclusivo para a música cristã na televisão. Isso reflete nosso compromisso em promover a diversidade musical e atender às diferentes preferências do nosso público”, coloca.

Para aqueles que desejam participar, o diretor-geral compartilhou o processo de inscrição: “Os interessados devem acessar o site oficial do programa e preencher o formulário de inscrição. É importante anexar uma amostra de sua música e fornecer informações detalhadas sobre sua carreira musical. Recomendamos também acompanhar nossas redes sociais para atualizações e dicas sobre o processo de inscrição”, diz. O link para inscrição está no final desta matéria.

Com informações:TUPI

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Shakira afirma que Brasil será um dos destinos da próxima turnê

Cobra News (User)

Cézar Filho de saída da Record?

Cobra News (User)

Danielle Winits recorda término ao receber declaração de André Gonçalves: “Acreditei”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais