O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Ivete Sangalo toma decisão drástica na carreira após cancelamento de turnê

A cantora Ivete Sangalo abriu o coração e revelou ter tomado uma decisão drástica a respeito de sua carreira como apresentadora. Após anunciar o cancelamento da turnê A Festa, a artista resolveu dar uma pausa e vai deixar o comando do The Masked Singer Brasil.

O anúncio foi feito durante um evento do Grupo Meio & Mensagem. Na ocasião, a cantora expôs a ‘recalculação de rota’ e contou que não deve retornar para mais uma temporada da competição de música da TV Globo.

Após quatro anos no programa, a artista apontou que a função como apresentadora toma muito do seu tempo. Agora, ela pretende “desacelerar” o ritmo do trabalho para se dedicar ainda mais à família – casada com o nutricionista Daniel Cady, ela é mãe de Marcelo, de 14 anos, e das gêmeas Maria e Helena, de seis.

Vale lembrar que essa não é o primeiro programa que Ivete Sangalo apresenta. A baiana já esteve sob o comando de atrações como SuperStar, Superbonita, The Voice Kids e The Voice Brasil.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Filho de Wagner Montes é demitido da Record após 4 anos na emissora

Cobra News (User)

Silvia Abravanel termina noivado por Helen Ganzarolli: “Que sejam felizes”

Cobra News (User)

Helena Rizzo se manifesta sobre episódio de misoginia de Alex Atala

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais