O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Ratinho Junior entrega moradias em Florestópolis

O governador do Paraná Ratinho Junior entregou 49 casas em Florestópolis, na tarde desta sexta-feira (22). As obras de construção receberam investimentos de R$ 3,3 milhões dos três níveis do poder público dentro dos programas Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e Morar Bem Paraná, do Governo do Estado. As moradias são no Residencial Madre Clélia Merloni.

O deputado estadual Cobra Repórter acompanhou a entrega, que fez parte da agenda de Ratinho Junior na região.

 

 

Agenda na região Norte

Hoje pela manhã Ratinho esteve em Pinhalão, onde participou da posse da diretoria da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorp). A solenidade foi no Clube Aerp.

De Florestópolis, o governador seguiu para a cidade de Londrina, onde realizou a entrega de viaturas, coletes balísticos e etilômetros para a Polícia Militar e participou da solenidade de lançamento do aplicativo 190 Emergência Paraná, no Parque de Exposições Ney Braga.

A agenda termina na noite desta sexta-feira com o jantar de lançamento da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina 2019, com início às 20h no Parque Ney Braga. A edição desse ano da ExpoLondrina será entre os dias 5 e 14 de abril.

Esta é a primeira agenda oficial do governador do Paraná em nossa região, desde que tomou posse do cargo.

Demandas dos municípios

O deputado estadual Cobra Repórter se comprometeu a comunicar as demandas da região metropolitana de Londrina ao governador durante a visita. Entre elas, está a duplicação da PR-170, no trecho entre Rolândia e Porecatu. “Nós queremos que isso tenha um desfecho o mais rápido possível e os moradores possam ter o direito de ir e vir com segurança”, afirma o deputado.

Outra demanda é a duplicação do Contorno Norte de Rolândia, na rodovia PR-323. “Vamos fazer essa reivindicação ao governador, que é tão importante para a cidade”, ressalta Cobra Repórter.

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Paraná promove mutirão de renovação de passaportes e outros documentos para haitianos

Número de mortes por gripe no Paraná aumenta para 120, diz boletim

Nono caso da variante delta é confirmado no Paraná

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais