A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Ratinho Junior diz que Paraná poderá liberar o uso de máscara em locais fechados em 10 dias

Ratinho Junior diz que Paraná poderá liberar o uso de máscara em locais fechados em 10 dias

Publicado em: 20 mar 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Após o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras no Paraná, revogada por lei encaminhada e aprovada pela Assembleia Legislativa do Paraná, o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, que o Paraná deve em 10 dias tirar também a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados. A afirmação foi feita em entrevsita à Rádio CBN, nesta manhã de sexta-feira, 18 de março.

Ratinho Junior disse que a decisão vai depender de como o ritmo em relação a curva de novos casos de Covid-19 irá se comportar.  “As decisões sempre foram tomadas com embasamento técnico e com muita cautela.

E claro se continuar assim nesse ritmo, da curva aí não ter uma preocupação de aumento, nenhuma anomalia nos próximos dias, a ideia é que no outro final de semana, daqui a 10 dias também liberar as pessoas da máscara em ambiente fechado”, disse.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.