O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Ratinho Junior diz que Paraná poderá liberar o uso de máscara em locais fechados em 10 dias

Após o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras no Paraná, revogada por lei encaminhada e aprovada pela Assembleia Legislativa do Paraná, o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, que o Paraná deve em 10 dias tirar também a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados. A afirmação foi feita em entrevsita à Rádio CBN, nesta manhã de sexta-feira, 18 de março.

Ratinho Junior disse que a decisão vai depender de como o ritmo em relação a curva de novos casos de Covid-19 irá se comportar.  “As decisões sempre foram tomadas com embasamento técnico e com muita cautela.

E claro se continuar assim nesse ritmo, da curva aí não ter uma preocupação de aumento, nenhuma anomalia nos próximos dias, a ideia é que no outro final de semana, daqui a 10 dias também liberar as pessoas da máscara em ambiente fechado”, disse.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Paraná não vai acatar decreto de Bolsonaro que autoriza abertura de academias e salões de beleza

Menino de três anos tem braço arrancado por centrífuga no Paraná

Governador Ratinho Junior ganhou a eleição em 94% dos municípios do PR

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais