O Portal do Norte do Paraná
Região

Rádio Cultura de Rolândia se prepara para migrar para FM

A Rádio Cultura de Rolândia AM 930 está se preparando para migrar para a Frequência Modulada (FM). A mudança de faixa será dentro dos próximos meses e é aguardada pelos profissionais de comunicação que compõem a equipe. A nova frequência da Rádio Cultura será FM 107,1.

Neste ano a Rádio Cultura ganhou uma nova grade de programação, com um conteúdo novo focado na informação, com notícias da região norte do Paraná. A notícia passou a ser prioridade e a empresa foi integrada ao Portal Cobra News, que foi reformulado e é coordenado pela equipe de jornalismo da Cultura.

Cobra Repórter, diretor-geral da Rádio, é apaixonado pelo rádio e tem grandes expectativas e projetos para este ano. Junto à equipe, ele tem investido para que os ouvintes recebam uma programação de qualidade em seus rádios. A Rádio Cultura de Rolândia é uma empresa do Sistema Cobra de Comunicação.

Fique sintonizado e não esqueça que a melhor programação de rádio da região é na Rádio Cultura AM 930 e em breve FM 107,1.

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rolândia recebe mais uma ambulância do Governo Estadual

Homem morre durante confronto com a polícia em Cambé

Cobra News (User)

Iapar Londrina abre vagas para curso de degustação de café

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais