O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Quantos quilos Maiara perdeu após procedimentos? Cantora quer emagrecer ainda mais

A cantora Maiara precisou ir às redes sociais nesta segunda-feira (35) responder às críticas que recebeu sobre seu corpo. A dupla de Maraísa impressionou ao surgir bem mais magra e não ficou quieta diante da ‘preocupação’ do público. Mas quantos quilos ela perdeu?

A artista pausou sua agenda de shows para realizar algumas cirurgias e descansar no pós-operatório. Ela fez bariátrica, implante de silicone nos seios e colocou um balão gástrico no estômago. Desde então, a sertaneja de 36 anos já perdeu cerca de 35 quilos.

Com 1,54m de altura, Maiara pesa, atualmente, 47 quilos. Seu processo de emagrecimento durou dois anos. “É gosto de cada um. Se estiver saudável, está tudo certo. O resto vai se resolver. Meu ‘gostosa’ é estar assim. Gosto do meu corpo assim, me sinto mais confortável. Se falar ‘vamos encher esse corpo de músculo’, não vou ficar feliz. Sou pequenininha, tenho 1,54m. Gosto assim, magrinha e com a massa em dia. Queria reduzir mais gordura ainda”, disse ela.

MAIARA REBATE AS CRÍTICAS
Reagindo às críticas, a cantora gravou um vídeo ao lado de Lari Ferreira, responsável pelo repertório da dupla. “Repete, Lari. Como é que é?”, disse Maiara. Em resposta, sua amiga afirmou: “Se está gordo, só parece gordo. Se está magro, só parece magro. Vai tomar no c* todo mundo.” A artista finalizou: “Não fui eu que falei. Essa aqui é a Lari Ferreira. Obrigada, irmã! É o hype”.

Além das críticas, a cantora também recebeu mensagens de apoio nas redes sociais. Um usuário do X, antigo Twitter, expressou indignação: “Maiara já sofreu muitos comentários maldosos por causa de peso, depois de todo esforço que fez (sim, esforço, lipo não sustenta se não cuidar), mostrando diariamente os exercícios e alimentação saudável… o que ela recebe? Mais hate, agora por estar magra! Um lixo de sociedade mesmo.”

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Rodriguinho é o 10º eliminado do ‘BBB 24’, com 78,23% dos votos

Cobra News (User)

Quem é Jullie Dutra, que ganhou R$ 1 milhão no Domingão com Huck

Cobra News (User)

Empresa de Xuxa terá que pagar R$ 4,5 milhões por uso indevido de personagens de quadrinhos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais