O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Cariúcha se pronuncia sobre afastamento do SBT para tratar doença: “Ter que operar”

Cariúcha desabafou ao vivo na tarde desta quinta-feira (27) sobre seu possível afastamento do Fofocalizando para tratar uma doença. Diagnosticada com miomas do útero, foi veiculado que ela precisaria passar por uma cirurgia de emergência, mas a ex-Fazenda tratou de contar a verdade sobre como anda sua saúde.

A cantora explicou que apesar de conviver com o problema, já faz tratamento há anos e não precisará fazer um procedimento às pressas nos próximos dias: “Não! O que acontece, eu tenho miomas. Já tem uns 7 anos que eu trato os meus miomas com remédios, com anticoncepcional”, começou.

“Me viram na consulta com o meu doutor, Fabricio Haick, e vou ter que operar, sim”, continuou a artista, supondo de onde vieram as especulações sobre a cirurgia. Ela ainda debochou daqueles que esperam seu afastamento da atração: “Gente, não irei sair, para a tristeza de vocês. Vou continuar aqui”, disse.

 “Estou ao vivo, não estou no hospital, estou aqui”, continuou Cariúcha. “O mioma ataca muitas mulheres, se eu não me engano, 90% das mulheres. E eu tenho, gente. Só que antes eu não operei porque eu era pobre e não tinha dinheiro”, finalizou ela, dando informações sobre a doença

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

BBB24: esposa de Lucas Buda diz que não vai mandar vídeo do Anjo: ‘Não vou aparecer’

Cobra News (User)

Iza está grávida de seu primeiro filho

Cobra News (User)

Apple TV+ anuncia série documental sobre o assassinato de John Lennon

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais