O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

BBB 24: Eliminada, Leidy opina sobre expulsão de Wanessa: “Está no direito”

Leidy Elin opinou nesta quarta-feira (27) sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 após uma agressão contra Davi Brito. Apesar do motorista de aplicativo também ter sido seu rival no reality, 14ª eliminada do programa ponderou que o baiano teve razão ao pedir a desclassificação da cantora.

“Se a pessoa se sentiu agredida, ela está no direito de ir lá e dizer que se sentiu agredida”, comentou a trancista ao assistir o vídeo que mostra o brother indo até o confessionário para exigir que a famosa fosse desclassificada da competição.

Leidy também explicou que já especulava o que poderia ter acontecido no momento da agressão: “Imaginava um pouquinho pelo que falaram para mim, que ela tinha mexido na perna dele e acordado ele”, contou.

Já sobre seu maior atrito com o brother, onde jogou sua mala de roupas na piscina, a gonçalense assumiu ter ficado chateada com o próprio erro no momento de destempero. “No dia seguinte já percebi [que pesou a mão], fiquei mal uns três dias. Realmente pesei a mão e errei. Quando a gente erra, tem que admitir que errou”, desabafou.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Matthew Perry deixou fortuna de R$ 600 milhões; descubra quem deve ficar com o dinheiro

Cobra News (User)

Iza está grávida de seu primeiro filho

Cobra News (User)

Henrique Fogaça comemora retorno ao Masterchef: “Cheio de energia”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais