A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Prefeitura de Londrina cancela licitação para compra de munição anti-motim

Prefeitura de Londrina cancela licitação para compra de munição anti-motim

Publicado em: 3 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A prefeitura cancelou, nesta terça-feira (02), uma licitação para a compra de munição anti-motim no valor máximo de R$ 23.760,00. A determinação foi do prefeito Marcelo Belinati. Segundo a assessoria de comunicação, o chefe do executivo não aceitou a forma como a licitação foi feita e apontou que a justificativa foi redigida de forma equivocada.

Segundo o edital, a contratação de empresa para o fornecimento de munições anti-motim para espingarda calibre 12 seria urgente no período de pandemia causada pelo novo coronavírus. A justificativa aponta que pelo “período de isolamento social e comércio fechado, a quantidade de trabalhadores autônomos e a economia em crise, inúmeros trabalhadores precários devem ficar sem sustento, podendo ocasionar confrontos como os já vistos em outros países que passaram a mesma situação”.

Outro fator que justificaria a compra seria a atuação da GM em processos de reintegração de posse, tanto rurais quanto urbanos, situações de descumprimento de restrição por Maria da Penha e, ainda, a fiscalização da lei seca municipal.

A compra seria para munição de borracha não letal, já que outro processo de licitação de abril já efetuou a compra de graníleas, munições plásticas não letais.

A assessoria aponta que o dinheiro destinado à segunda compra pode ser revertido ao combate à Covid-19 que é a prioridade na cidade.

Informações: Tarobá News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.