O Portal do Norte do Paraná
Região

Transporte coletivo de Rolândia voltará a operar normalmente nesta quarta, dia 21

Após reunião emergencial no Legislativo Municipal do Executivo Municipal, com o Vice-prefeito Roberto Negrão, Secretários de Administração Celso Chequin, Finanças Marcos Gabriel, Chefe de Gabinete Paulo Lima e Procurador-geral Oswaldo Américo e Câmara municipal com os Vereadores Alex Santana (Presidente), Andrezinho da Farmácia, Rodrigão, Reginaldo Silva, João Gaúcho, João Ardigo, Irineu de Paula e Professora Maria do Carmo, o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff e o Corpo Jurídico da Câmara, Valter Akira e Anderson Franzão, chegou-se a seguinte conclusão, que se transformou em proposta para a empresa prestadora do serviço de transporte coletivo na cidade: os valores solicitados até março de 2019 ficarão a disposição da empresa para requerer o que entender de direito perante o Poder Judiciário; os valores de realinhamento devidos a partir de março de 2019 até o final do contrato, em fevereiro de 2020, serão pagos pela administração pública municipal.

Contatada, a empresa concessionária prestadora do serviço concordou com a medida e, nesta quarta-feira, dia 21 de agosto, o serviço de transporte público coletivo será restabelecido em Rolândia, operando normalmente.

Via Prefeitura de Rolândia

Fotos: Ascom/CMR

Postagens relacionadas

Procon divulga preço de combustíveis em Londrina

Resultado do vestibular da UEL é divulgado

Cobra News (User)

Rolândia recebe mais de três mil doses de vacinas contra a Covid nesta terça-feira

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais