O Portal do Norte do Paraná
Região

Transporte coletivo de Rolândia voltará a operar normalmente nesta quarta, dia 21

Após reunião emergencial no Legislativo Municipal do Executivo Municipal, com o Vice-prefeito Roberto Negrão, Secretários de Administração Celso Chequin, Finanças Marcos Gabriel, Chefe de Gabinete Paulo Lima e Procurador-geral Oswaldo Américo e Câmara municipal com os Vereadores Alex Santana (Presidente), Andrezinho da Farmácia, Rodrigão, Reginaldo Silva, João Gaúcho, João Ardigo, Irineu de Paula e Professora Maria do Carmo, o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff e o Corpo Jurídico da Câmara, Valter Akira e Anderson Franzão, chegou-se a seguinte conclusão, que se transformou em proposta para a empresa prestadora do serviço de transporte coletivo na cidade: os valores solicitados até março de 2019 ficarão a disposição da empresa para requerer o que entender de direito perante o Poder Judiciário; os valores de realinhamento devidos a partir de março de 2019 até o final do contrato, em fevereiro de 2020, serão pagos pela administração pública municipal.

Contatada, a empresa concessionária prestadora do serviço concordou com a medida e, nesta quarta-feira, dia 21 de agosto, o serviço de transporte público coletivo será restabelecido em Rolândia, operando normalmente.

Via Prefeitura de Rolândia

Fotos: Ascom/CMR

Postagens relacionadas

Nesta quinta e sexta, UBS do San Fernando terá vacinação contra gripe com ampliação de público-alvo

Dezembro Vermelho: Prefeitura de Cambé promove dia de testagem de HIV, sífilis e hepatites nesta sexta (1)

Cobra News (User)

Padre Pedro Ramos, de Cambé, está internado com suspeita de covid-19

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais