O Portal do Norte do Paraná
ComunidadeRegião

Prefeitura de Arapongas começa a distribuir carnês do IPTU

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Finanças, começou a distribuir os carnês referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019, com um percentual de correção de 4,53%.

Os contribuintes terão 10% de desconto no pagamento à vista, com vencimento para o dia 10 de fevereiro. Se o contribuinte optar pelo pagamento do valor integral com vencimento para 10 de março, recebe 7% de desconto. Também é possível parcelar o imposto com valor integral em 10 vezes – com o vencimento da primeira parcela para 10 de março.

Quem não receber o carnê até a data de vencimento deve procurar o Departamento de Tributação da Prefeitura para retirar a segunda via, sem custo algum, ou pelo site Portal do Cidadão de Arapongas.

Arapongas tem 55 mil imóveis, entre terrenos e construções. O IPTU fica integralmente no município e é utilizado em obras e serviços.

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Prefeitura de Londrina estabelece horário diferenciado para comércio neste fim de semana

Arapongas decreta luto oficial de três dias pela morte de Nitis Jacon

Cobra News (User)

Operação Dias Quentes atendeu 111 pessoas no fim de semana em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais