O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher morre ao ver filho bater em nora grávida

O caso aconteceu no final da noite de domingo (13), na Rua 30006, no Jardim Copacabana, em Maringá. A senhora Cleuza Maria Teixeira, de 65 anos, teria sofrido um infarto após assistir uma briga do próprio filho com a nora, que está grávida.

De acordo com a Polícia Militar, João Flávio Teixeira, de 33 anos, que é casado há 3 anos com Aline Carvalho Batista, de 38, iniciaram uma briga por causa de mensagens de celular.

Em um determinado momento, João Flávio puxou pelos cabelos sua esposa e a jogou no chão depois dela ter atirado uma lajota contra o para-brisa do carro do casal, a mãe de João ao tentar separar a briga, caiu no chão e foi socorrida por vizinhos.

O caso foi parar na delegacia e o delegado Laércio Cardoso Fahur deu voz de prisão e autuou o rapaz na lei Maria da Penha por ter agredido a esposa e ficou preso por não pagar a fiança.

(Via André Almenara)

Postagens relacionadas

Homem é assassinado na avenida dos Estudantes em Ibiporã

Homem morre em confronto com a PM de Arapongas

Em Cambé, filha encontra mãe morta dentro de casa com faca cravada no peito

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais