O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Prefeito de Rolândia decreta luto oficial em memória de José Danilson

O prefeito de Rolândia, Luiz Francisconi Neto, decretou luto oficial em memória de José Danilson Alves de Oliveira, na noite desta quarta-feira (17). A morte do empresário gerou muita comoção na cidade. O velório será na Igreja Assembleia de Deus, na avenida das Palmeiras, próximo ao 15º Batalhão de Polícia Militar. O horário ainda não foi confirmado, pois depende da liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal.

O empresário foi assassinado no início da noite desta quarta quando saía de sua empresa e estava entrando em seu carro para ir embora. O responsável pelo homicídio, identificado como Vinicius Corsini, era ex-atleta do Nacional Atlético Clube (NAC), presidido por José Danilson. O suspeito foi detido e relatou aos policiais militares que tinha uma desavença com o presidente do time e, após uma discussão, ele desferiu os golpes.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Rafael. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado ao Hospital do Coração, em Londrina, mas não resistiu e faleceu, ainda na noite de quarta.

Danilson, como era conhecido na cidade, era sargento aposentado da PM e foi vice-prefeito na gestão de Johnny Lehmann, iniciada em 2013. Ele também havia sido vereador em três legislaturas, entre 2001 e 2012.

O Portal Cobra News lamenta a morte do empresário e presta condolências à sua família e amigos.

Leia a nota oficial da Prefeitura de Rolândia:

 

https://www.facebook.com/prefeituramunicipalrolandia/photos/a.580420225794373/995788207590904/?type=3&__tn__=-R

 

Daiane Valentin

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia Militar de Apucarana apreende pinos com cocaína

Morador de Rolândia sofre acidente de moto perto de Mandaguari

Cobra News (User)

Foz do Iguaçu: Bebê de 49 dias dado como morto chora no carro funerário

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais