O Portal do Norte do Paraná
Policial

Foz do Iguaçu: Bebê de 49 dias dado como morto chora no carro funerário

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu informou que segue investigando a morte do recém nascido de 49 dias, que morreu após passar mal no hospital particular da cidade.

O inquérito policial foi instaurado e deve apurar as circunstâncias da causa morte do recém nascido. A Polícia Civil também informou que todas as medidas cabíveis já foram aplicadas e que não irá se pronunciar em um primeiro momento.

Outros detalhes da investigação não foram repassadas. O corpo foi encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu que deve revelar a causa da morte.

SOBRE O CASO

O bebê de 49 dias foi levado ao hospital particular após passar mal em casa. Ele ficou algumas horas internado e teve óbito confirmado, ainda no domingo (12).

Quando o bebê estava sendo encaminhado para o SVO (Serviço de Verificação de Óbito), pelo agente da funerária, a criança chorou e imediatamente o bebê foi transferido para o Hospital Ministro Costa Cavalcanti. O motorista acionou o SAMU que levou o menino para outra unidade.

A criança voltou a ser internada, mas acabou morrendo por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (13).

Os pais registraram um Boletim de Ocorrências e o corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, onde exames vão revelar a causa morte.

Segundo a Polícia civil, todos os procedimentos serão tomados para abertura do inquérito policial.

O Hospital Unimed Foz informou por nota que a “situação é inédita em toda a história da Cooperativa” e disse ainda que todas as providências estão sendo tomadas para esclarecer o fato.

A assessoria de Comunicação Hospital Ministro Costa Cavalcanti, por meio de nota, informou que recebeu a criança às 22h48 de domingo 12, transferida do Hospital Unimed, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Como estado era grave o menino foi levado imediatamente para a Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica. Porém às 10h54 de segunda (13) o bebê morreu.

Via :Catve.com
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Apucarana:Ladrões roubam moto e pedem desculpas para a vítima

Arapongas: Ladrões levaram até a cachorrinha de estimação durante arrombamento

Jovem morre em acidente na PR-444 entre Arapongas e Mandaguari

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais