O Portal do Norte do Paraná
Região

Policial militar que morreu em acidente na BR-369 é sepultada

Ana Clara Barreto Migliori, policial militar que morreu em um acidente de trânsito na BR-369, foi sepultada na manhã desta quinta-feira (25). A jovem, de 23 anos, estava no carro com dois colegas de trabalho, que ficaram feridos. O veículo colidiu com uma caminhonete na região de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, nesta quarta (24).

A policial militar havia se formado como soldado há menos de um ano, em setembro de 2023. Ela estava lotada no 18º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e teria o sonho de seguir a carreira, inspirada no irmão mais velho. O velório ocorreu na Capela da Acesf, em Londrina, e o sepultamento foi no Cemitério Padre Anchieta.

Amigos, familiares e colegas estiveram presentes para se despedir de Ana Clara. Além da policial militar que morreu no acidente, estavam no carro outros dois soldados. Eles voltavam para casa após um turno de trabalho, quando tudo aconteceu. Ana Clara não resistiu e seus colegas tiveram lesões graves. Os dois continuam internados.

O motorista da caminhonete teria tido apenas ferimentos leves. A forma como a colisão ocorreu ainda está sendo investigada. 

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Alunos da Escola Vitório Franklin são premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Arquidiocese de Londrina autoriza reabertura gradual de igrejas, sem aglomerações

Mais de 30 mães participaram do mamaço em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais