O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Policial civil é preso suspeito de roubar assaltar carro à mão armada em Curitiba

No último domingo (19), um policial civil foi preso em flagrante sob a suspeita de assaltar um carro à mão armada, em Curitiba (PR).

O dono do carro acionou a polícia militar durante a tarde e denunciou o assalto que teria sofrido. Foi então, que uma viatura que estava próximo ao local do crime, no bairro Boqueirão, iniciou as buscas pelo veículo e o encontrou.

Segundo a PM, ao tentar abordar o homem, o mesmo empreendeu fuga com o automóvel, sentido São José dos Pinhais. A perseguição durou alguns metros, até que em certo momento conseguiram abordar o suspeito.

Durante a revista, o homem se intitulou como policial civil e informou estar portando uma arma de fogo carregada de 8 munições. Além da arma, foram encontradas com ele ao menos três embalagens de cocaína.

A vítima do assalto reconheceu o suspeito, que foi encaminhado à delegacia de furtos e roubos de veículo da cidade e permaneceu preso.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Empresa de Ivaiporã entregava carne de merenda em ambulância

Licitação para contratar empresa que irá gerenciar o Bolsa Rolândia será nesta quarta-feira

Cobra News (User)

Covid-19: 83 são multados em uma semana por não usar máscara ou desrespeitar toque de recolher, em Maringá

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais