A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Polícia resgata gato que era ‘obrigado’ a fumar maconha em Curitiba

Polícia resgata gato que era ‘obrigado’ a fumar maconha em Curitiba

Publicado em: 22 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou um gato em situação de maus-tratos, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na sexta-feira (19). A PCPR recebeu um vídeo, onde aparecem dois jovens dando maconha para o animal. Os dois indivíduos foram identificados, sendo um deles um adolescente e o outro um homem, de 19 anos, que foi autuado por maus-tratos.

Após tomar conhecimento do fato, a PCPR passou a realizar diligências para identificar os responsáveis pelo crime. O animal foi resgatado e encaminhado para uma Organização não Governamental (ONG) “SOS 4 Patas” de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

O maior de idade responderá em liberdade pelo crime de maus-tratos. Se condenado poderá pegar de três meses a um ano de prisão, além de multa.

Via:Bem Paraná

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.