O Portal do Norte do Paraná
Paraná

PCPR promove semana de combate à violência doméstica

A Polícia Civil do Paraná vai promover a Semana PCPR de Combate e Prevenção à Violência Doméstica e Familiar, entre esta segunda (3) até a próxima sexta-feira (7). A cada dia haverá uma live com especialistas que vão abordar temas específicos na conta oficial da instituição no Instagram (@pcproficial).

A transmissão de abertura será às 18h30 nesta segunda e as demais sempre às 17h. Todos os usuários da rede social poderão participar e fazer perguntas ao vivo sobre o tema.

O delegado da PCPR Alexandre Macorin vai abrir a semana e anunciará todos os temas que serão tratados durante a programação. Macorin acredita que a melhor forma de conscientizar as pessoas é promovendo cada vez mais discussões sobre a temática, orientando a população quanto às maneiras de se prevenir e denunciar esse tipo de crime.

A Semana PCPR de Combate e Prevenção à Violência Doméstica e Familiar ocorre em lembrança aos 14 anos de sanção da Lei Maria da Penha.

Denúncias sobre casos de violência doméstica e contra a mulher podem ser feitas pelo Ligue 180 ou Disque 181.

Fonte: AEN

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Paraná já aplicou mais de 6 milhões de vacinas contra Covid-19

Grave acidente deixa um morto na BR-369, entre Bom Sucesso e Jandaia do Sul

PCPR investiga organização criminosa envolvida em fraudes licitatórias de prefeituras

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais