O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia prende dois em operação de violência contra a mulher

Dois homens, ainda não identificados, foram presos em Londrina na manhã desta sexta-feira (8) nos conjuntos José Giordano, região norte, e Lindóia, zona leste, em um desdobramento da Operação Respeito, que cumpre mandados de prisão no Paraná. Cerca de 250 policiais civis participam da iniciativa.

Dentre as ordens judiciais que estão sendo cumpridas, a polícia agilizou todos os pedidos de medidas cautelares referente aos casos de violência contra a mulher, que ocorreram durante o período de carnaval deste ano. O intuito é que os casos registrados em todas as regiões do Estado sejam solucionados já durante a operação.

O planejamento foi batizado como “Respeito” em alusão ao Dia Internacional da Mulher, conquistado no final do século XIX com histórico de luta e princípios pela igualdade entre homens e mulheres. O resultado será apresentado em uma entrevista coletiva marcada para 11h em Cascavel.

Via Bonde News

Foto: Reprodução/Polícia Civil

 

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Caminhão com cigarros contrabandeados pega fogo na região

Droga foi apreendida em terreno de Londrina

Operação AIFU fiscaliza sete estabelecimentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais