O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Cambé: Corpo é localizado em parque municipal

Um corpo foi localizado dentro do Parque histórico de Cambé, Danziger Hof, na tarde desta segunda-feira (29) boiando em um dos córregos que atravessa o local. O parque, que atende escolas e pessoas interessadas nas trilhas, permanece fechada por conta da pandemia do coronavírus.

Funcionários entraram em contato com Polícia Militar, pois um corpo foi visto em um córrego em uma área de difícil acesso. A PM isolou o local e acionou a Criminalística para perícia do corpo e do local. O tenente Yoshimine afirmou que só a investigação deve apontar se a pessoa foi morta no local ou se o corpo foi levado até o córrego. O cadáver ainda não foi identificado.

O secretário do meio ambiente de Cambé, Roberto Amaral, lembrou que casas históricas são preservadas, mas ainda não há previsão de reabertura. A medida foi tomada com prevenção por causa da Covid-19.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Cambeense morre em acidente de trânsito próximo de Guarapuava

Ex-prefeito de Laranjal é executado dentro de panificadora

Empresário é morto a tiros enquanto andava de motocicleta em Maringá

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais