A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Polícia conclui inquérito sobre morte de tesoureiro do PT

Polícia conclui inquérito sobre morte de tesoureiro do PT

Publicado em: 15 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quinta-feira (14) o inquérito do homicídio do tesoureiro do PT e guarda municipal Marcelo Arruda, morto no fim de semana pelo policial penal federal Jorge Guaranho.

A informação foi divulgada pela própria corporação. O crime foi em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, durante a festa de aniversário do petista.

Arruda foi baleado, reagiu, e atirou no policial. Guaranho está internado em estado grave e teve a prisão preventiva decretada.

A Polícia Civil afirma ter ouvido 17 pessoas nas investigações, dentre testemunhas que estavam no local do crime e familiares do guarda municipal e do policial penal federal.

Segundo a corporação, também foram analisadas imagens de câmeras de segurança e foram feitas diligências complementares.

Mais informações sobre as investigações devem ser divulgadas em coletiva de imprensa convocada para esta sexta-feira (15) pela polícia.

Devem participar da coletiva o secretário da Segurança Pública, Wagner Mesquita, a delegada chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Camila Cecconello, a delegada da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Iane Cardoso, e o promotor de justiça do GAECO, Tiago Lisboa.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.