O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Polícia conclui inquérito sobre morte de tesoureiro do PT

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quinta-feira (14) o inquérito do homicídio do tesoureiro do PT e guarda municipal Marcelo Arruda, morto no fim de semana pelo policial penal federal Jorge Guaranho.

A informação foi divulgada pela própria corporação. O crime foi em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, durante a festa de aniversário do petista.

Arruda foi baleado, reagiu, e atirou no policial. Guaranho está internado em estado grave e teve a prisão preventiva decretada.

A Polícia Civil afirma ter ouvido 17 pessoas nas investigações, dentre testemunhas que estavam no local do crime e familiares do guarda municipal e do policial penal federal.

Segundo a corporação, também foram analisadas imagens de câmeras de segurança e foram feitas diligências complementares.

Mais informações sobre as investigações devem ser divulgadas em coletiva de imprensa convocada para esta sexta-feira (15) pela polícia.

Devem participar da coletiva o secretário da Segurança Pública, Wagner Mesquita, a delegada chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Camila Cecconello, a delegada da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Iane Cardoso, e o promotor de justiça do GAECO, Tiago Lisboa.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

 

Postagens relacionadas

IPVA 2023: confira o calendário do imposto no Paraná e formas de pagamento

Polícia Civil ministrou palestras para mais de 6,8 mil pessoas em agosto no Paraná 

Cobra News (User)

Sanepar prorroga prazo de adesão ao programa de parcelamento de débitos até 30 de novembro

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais