O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia Civil resgata idoso de 87 anos que foi sequestrado no sábado em Londrina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou nesta terça-feira (14) um idoso de 87 anos que foi vítima de extorsão mediante sequestro em Londrina, na região Norte do Estado. O homem estava em cárcere privado desde o dia 11 de maio e foi encontrado em um cativeiro. Os sequestradores estão sendo procurados.

As diligências foram iniciadas após a equipe do Grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) reunir informações com os policiais civis da Delegacia de Londrina. Os suspeitos estariam exigindo a quantia de R$ 1 milhão para liberar a vítima.  

Segundo o delegado Thiago Teixeira, durante a negociação os criminosos ameaçaram os familiares do idoso e informaram que se o valor não fosse pago o homem sofreria agressões e seria morto.  

“Verificamos que a vítima foi atraída até uma residência para negociar a venda de uma mesa e, chegando no ponto de encontro, foi informado que o comprador estaria em outro local. Durante o trajeto para o novo endereço, o idoso foi informado do sequestro e permaneceu por quatro dias no cativeiro”, disse.  

As investigações apontam que a motivação do crime está ligada a uma dívida que um dos sequestradores teria contraído com um agiota, que o estava ameaçando de morte caso não quitasse.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Ciclista possivelmente embriagado é atropelado na cidade Ibiporã

‘Amarração do amor’ vira alvo de investigação

Cobra News (User)

PF e PM apreendem dois carros carregados de maconha

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais