A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é preso após exibir órgão genital para crianças

Homem é preso após exibir órgão genital para crianças

Publicado em: 14 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 51 anos foi preso no início da noite de sábado (14) acusado de  importunação sexual, após mostrar o órgão sexual para crianças, em Borrazópolis.

A  Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pela área central quando foi abordada por uma mulher que relatou que sua filha de  9 anos estava brincando na praça, quando um  homem,  abaixou as calças e começou a mostrar o órgão genital para sua filha e outras crianças, além de chama-las por gestos e mandar beijos.

A menina pediu socorro a populares que pediram que o autor se retirasse do local, porém, ele permaneceu praça e continuou a exibir seus órgãos genitais.  .

Ao ser abordado, o homem apresentava claros sinais de embriaguez, e ainda estava com as calças abaixadas.  Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal para as providências cabíveis.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.