O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso após exibir órgão genital para crianças

Um homem de 51 anos foi preso no início da noite de sábado (14) acusado de  importunação sexual, após mostrar o órgão sexual para crianças, em Borrazópolis.

A  Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pela área central quando foi abordada por uma mulher que relatou que sua filha de  9 anos estava brincando na praça, quando um  homem,  abaixou as calças e começou a mostrar o órgão genital para sua filha e outras crianças, além de chama-las por gestos e mandar beijos.

A menina pediu socorro a populares que pediram que o autor se retirasse do local, porém, ele permaneceu praça e continuou a exibir seus órgãos genitais.  .

Ao ser abordado, o homem apresentava claros sinais de embriaguez, e ainda estava com as calças abaixadas.  Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal para as providências cabíveis.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Em Londrina: Gaiola de roda gigante quase despenca em parque

Cobra News (User)

Condomínio é alvo de tentativa de furto na cidade de Londrina

Idoso de 71 anos perde a vida em acidente de moto em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais