O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Polícia Civil oferta 114 vagas de estágio para estudantes em 38 municípios

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) oferta 114 vagas para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. As inscrições estarão disponíveis entre os dias 20 e 26 de março. A instituição oferece vagas em 38 municípios.

São 84 oportunidades para ensino superior (ampla concorrência) e três para nível técnico. As vagas de nível superior são voltadas para estudantes do curso de Direito. Há chances para pessoas com deficiência: dezenove de nível superior, sete para alunos do ensino médio regular e uma para médio profissional integrado.

Durante o período de inscrição os interessados deverão preencher formulário disponível no site da PCPR e se inscrever no site da Central de Estágios do Paraná. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três candidatos mais bem classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.

São requisitos para candidatura o estudante ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado na Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos.

Para mais informações acesse www.policiacivil.pr.gov.br/estagio

AEN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Menino de 10 anos morre no hospital após receber choque elétrico em iluminação de Natal no PR

Cobra News (User)

Paraná registra mais de 8 mil novos casos de dengue e um óbito em novo boletim

Cobra News (User)

Pandemia adia casamentos e lota agenda do fim de ano

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais