O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Agências do Trabalhador reabrem nesta segunda-feira para pedidos de seguro-desemprego, no Paraná

As agências do Trabalhador do Paraná retomam o atendimento presencial, nesta segunda-feira (27), exclusivamente para pedidos de seguro-desemprego, de acordo com a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho.

O atendimento será das 8h às 17h, mas somente para trabalhadores que já tiverem agendado horário antecipadamente pela internet.

A consulta e disponibilização de vagas de emprego são feitas pela internet, no aplicativo Sine Fácil, conforme o governo.

Como agendar atendimento presencial

Ainda conforme a secretaria, os trabalhadores que precisam agendar o atendimento presencial para pedir o seguro-desemprego devem baixar o aplicativo Carteira de Trabalho Digital, disponível nas lojas de aplicativo do celular.

Em seguida, é necessário preencher um cadastro e selecionar a opção “seguro-desemprego” na aba de benefícios. O trabalhador deve, então, agendar um horário e local de atendimento presencial, no site da secretaria.

Fonte:G1 Paraná.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Caminhão pega fogo entre Jandaia do Sul e Mandaguari

Cobra News (User)

Suspeito diz à polícia que adolescente e mulher foram mortas nos Campos Gerais após negarem sexo a homem

Paraná reforça recomendação de uso de máscara diante de novo aumento de casos de Covid

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais