O Portal do Norte do Paraná
Região

Polícia Civil doa brinquedos à criança vítima de maus-tratos, em Apucarana

A Polícia Civil doou na última segunda-feira (26) vários brinquedos a um menino de quatro anos vítima de maus-tratos, em Apucarana. As agressões ocorreram há aproximadamente duas semanas e foram filmadas pela avó do garoto e divulgadas nas redes sociais. A criança foi acolhida provisoriamente pelos tios paternos, já a mãe foi indiciada por lesão corporal e maus-tratos, mas responde o processo em liberdade.

De acordo com o delegado da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Marcos Felipe da Rocha Rodrigues, a iniciativa partiu de uma policial que atendeu o menino quando o caso chegou à delegacia. Durante a investigação, a polícia precisou apreender um brinquedo do garoto, usado pela mãe para agredi-lo fisicamente e torturá-lo psicologicamente.

Foi então que os policiais da 17ª SDP decidiram comprar vários brinquedos para entregar ao menino, como uma maneira de amenizar todo o sofrimento que ele estava passando. “O objetivo era levar um pouco de carinho para essa criança que sofreu tanto”, salienta.

Fonte: TN Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Suspeito de cravar faca nas costas de homem em Londrina é preso no Ceará

Cobra News (User)

Horário estendido do comércio em Londrina é mantido para mais uma semana

Polícia Civil conclui inquérito sobre acidente que matou bebê na BR-369

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais