O Portal do Norte do Paraná
Região

Morador de Cambira chega a Aparecida carregando cruz para pagar promessa

Um morador de Cambira, na região do Vale do Ivaí, chamou atenção dos paranaenses por ter passado por diversas cidades da região carregando uma cruz a pé. Nesta segunda-feira (4), Claudino Maciel, de 46 anos, chegou ao seu destino, a cidade de Aparecida, no interior de São Paulo.

O devoto foi recebido por um grupo de romeiros que o aguardava na entrada da cidade. Claudino saiu da cidade onde mora no dia 22 de novembro e percorreu um trajeto de quase 800 km a pé. Registros de sua passagem foram feitas por moradores de diversas cidades. A cruz pesa 35 kg e o destino final é o Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Mesmo com a pandemia, o devoto fez questão de pagar a promessa feita a Nossa Senhora Aparecida, a quem ele atribui o fato de ter sido liberto do alcoolismo, após ter sofrido cinco acidentes em decorrência do vício.

 

 

No dia 24 de novembro, um vídeo registrou a passagem dele por Rolândia. Veja:

 

 

 

Fotos: Reprodução/Facebook

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia adia chegada do Papai Noel

Repórter esportivo de Londrina Juliano Lantmann morre vítima da covid-19

Moradores do distrito de Guaravera protestam contra falta de médicos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais