A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Morador de Cambira chega a Aparecida carregando cruz para pagar promessa

Morador de Cambira chega a Aparecida carregando cruz para pagar promessa

Publicado em: 5 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um morador de Cambira, na região do Vale do Ivaí, chamou atenção dos paranaenses por ter passado por diversas cidades da região carregando uma cruz a pé. Nesta segunda-feira (4), Claudino Maciel, de 46 anos, chegou ao seu destino, a cidade de Aparecida, no interior de São Paulo.

O devoto foi recebido por um grupo de romeiros que o aguardava na entrada da cidade. Claudino saiu da cidade onde mora no dia 22 de novembro e percorreu um trajeto de quase 800 km a pé. Registros de sua passagem foram feitas por moradores de diversas cidades. A cruz pesa 35 kg e o destino final é o Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Mesmo com a pandemia, o devoto fez questão de pagar a promessa feita a Nossa Senhora Aparecida, a quem ele atribui o fato de ter sido liberto do alcoolismo, após ter sofrido cinco acidentes em decorrência do vício.

 

 

No dia 24 de novembro, um vídeo registrou a passagem dele por Rolândia. Veja:

 

 

 

Fotos: Reprodução/Facebook

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.