O Portal do Norte do Paraná
Região

Polícia Civil divulga imagens dos suspeitos de assalto à UEL


As câmeras de segurança da Universidade Estadual de Londrina (UEL) registraram o momento em que os suspeitos de assaltar a reitoria foram flagrados pela Polícia Civil nesta terça-feira (6). Os materiais eletrônicos, provenientes de doações da Receita Federal e Estadual para a UEL, não foram encontrados desde o roubo, que ocorreu no momento em que chegavam à instituição.

De acordo com a assessoria da universidade, os equipamentos roubados na última sexta-feira (02) estavam avaliados em R$ 260 mil. Na ocasião, quatro indivíduos armados invadiram a reitoria e levaram diversos produtos eletrônicos, incluindo notebooks e celulares, que tinham sido entregues na mesma semana.

Apesar das diligências realizadas por várias viaturas e pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil solicita o apoio da comunidade para fornecer informações através dos números 181 e 190.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mais de 16 mil motoristas foram flagrados dirigindo acima da velocidade pela PRF

Cobra News (User)

Campanha coleta pneus inutilizados em Londrina

Motorista que atropelou e matou casal em racha entre Cambé e Rolândia vai a júri popular

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais