O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Beatriz e Fernanda se desentendem no Sincerão do BBB 24

Diferente da semana passada, o Sincerão do BBB 24 desta segunda-feira (5/2) pegou fogo. Um dos embates mais emblemáticos aconteceu entre Beatriz e Fernanda. A vendedora recriou o meme que utilizou na primeira edição e a confeiteira rebateu à altura.
 

“Se minha alegria te incomoda, tem dois caminhos: tem o botão, você pode ir na cozinha e pegar um copo d’água para ajudar a tomar e me engolir. Vai ter que me engolir!”, declarou Beatriz.

“Foi uma escolha minha não querer ter nenhuma troca com você também. Eu até botaria um desprezo para você, porque não me interesso em nada em você. Sua alegria também não me incomoda porque prefiro não olhar pra você. E reservo o direito de não trocar nada com você”, rebateu.

“Se eu tivesse a minha mão agarrada com você, não ia ser 127 horas, eu ia arrebentar a minha mão em cinco segundos, porque eu não quero ficar perto de você”, ainda enfatizou a sister.

De acordo com Fernanda,  ela está no BBB pelos seus filhos, e isso seria mais forte que qualquer coisa que a vendedora pudesse fazer.

“Com relação à sua alegria, ao seu jeito, é você e não me incomoda real. Só acho que você é invasiva em alguns momentos. Sabe o que eu faço com isso? Eu me afasto de você! Eu queria ter mais coisa pra falar de você, mas não tenho, porque prefiro não ficar perto”, completou.

Fonte: Leo Dias

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mãe de Daniel Alves faz post em que expõe mulher que acusa jogador de estupro

Cobra News (User)

Talento de família: mãe de Ana Castela impressiona com vozeirão e faz sucesso na web

Cobra News (User)

Renato Aragão perde o direito de usar a marca Didi depois de 60 anos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais