O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia apreende caixas de cigarros contrabandeados em Arapongas

Inúmeras caixas de cigarros contrabandeados foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) neste sábado (17) em Arapongas, no norte do Paraná. Os itens foram encontrados dentro de um carro que foi abandonado pelo condutor na PR-444 após uma tentativa de fuga dos policiais.

Conforme os agentes, a apreensão contou com o apoio da Polícia Federal e da Receita Federal, que contribuíram com o levantamento de informações. Após receberem os dados, equipes policiais de Arapongas localizaram o veículo e iniciaram um breve acompanhamento.

O condutor teria abandonado o carro no acostamento da rodovia e fugido a pé. Ao realizar vistoria no veículo, os agentes encontraram as caixas de cigarro, que eram oriundas de contrabando. Os itens foram entregues a PF, segundo os agentes.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Colisão frontal envolve carro e caminhão próximo ao Trópico de Capricórnio

Estado do Paraná é condenado a pagar R$ 10 mil de indenização para adolescente que foi agredida em colégio por outros estudantes

Urgente: Juiz manda soltar avó de Eduarda, mas mantém pai preso

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais