O Portal do Norte do Paraná
Política

PL vai apoiar Tiago Amaral (PSD) à prefeitura de Londrina

Com Filipe Barros na liderança da oposição na Câmara dos Deputados, o PL (Partido Liberal) não vai lançar candidato em Londrina nas eleições municipais deste ano. Uma entrevista coletiva está marcada para esta segunda-feira (13), no escritório regional de Filipe Barros, na cidade de Londrina, para anunciar oficialmente o apoio do PL ao pré-candidato do partido do governador Ratinho Junior (PSD), Tiago Amaral.

Filipe Barros vinha liderando as pesquisas de intenção de voto na cidade. Mas tão logo assumiu a liderança da oposição ele avisou que não iria se candidatar a prefeito. O PL até tinha outro pré-candidato, o ex-presidente da Cohab de Londrina, Bruno Ubiratan, mas a aliança com o governador Ratinho prevaleceu. O pré-candidato do PSD tem aparecido em segundo e terceiro lugares nas pesquisas de Londrina, sempre próximo dos primeiros. Mas Tiago Amaral também já apareceu como líder em cenário em que o nome de Filipe Barros (PL) não era citado como opção.

Com informações:Bem Paraná

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Rolândia: Pré-candidato a prefeito deixa disputa eleitoral devido a problema de saúde

Cobra News (User)

Sessão extraordinária na Câmara irá definir futuro da CP contra prefeito de Rolândia

Cobra News (User)

Hacker aceita fazer acareação com Bolsonaro para comprovar denúncias

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais