O Portal do Norte do Paraná
Policial

Patrulha Maria da Penha prende em flagrante suspeito de ameaçar a própria mãe em Londrina

A Guarda Municipal de Londrina foi acionada na noite de quarta-feira (13), por volta das 20h, para atender uma ocorrência da Patrulha Maria da Penha em uma residência localizada no distrito rural de Guaravera, região sul. Segundo informações repassadas para a central 153 da GM, o suspeito de agressão seria filho da vítima e teria entrado na casa da mãe, trancado a porta e proferido ameaças.

Imediatamente uma equipe da Patrulha Rural da GM foi encaminhada para verificar a situação e no local conseguiu encontrar o suspeito. Após contato com a vítima foi confirmada a denúncia. “A Patrulha Maria da Penha é uma das nossas principais atividades. Nossa equipe de pronto fez o atendimento dessa chamada. Quando chegamos no local foi constatado que a medida protetiva da vítima não estava vigente, mas o suspeito foi encaminhado para delegacia pelas ameaças que fez contra a própria mãe. Estamos sempre à disposição da população através do 153”, informou o supervisor Ribeiro, da GM.

Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia de plantão e deve responder pelo crime de ameaça. A Guarda Municipal atende todos os dias, 24 horas, através do telefone 153. O serviço contempla toda extensão da cidade de Londrina, inclusive a zona rural. Ligue em caso de necessidade.

Informações: N.com

Foto: Defesa Social/Bruno Amaral

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PRF apreende carga de produtos contrabandeados avaliada em R$ 6 mi na BR-376

Informação de que Eduarda está em Apucarana é falsa

Cobra News (User)

Homem é preso por tráfico de drogas em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais