O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia tem seis mortes por covid-19 confirmadas em menos de uma semana

Rolândia confirmou seis novas mortes por covid-19 em menos de uma semana. Na última sexta-feira (8), o boletim da Secretaria Municipal de Saúde informava 70 óbitos no município. No boletim desta quarta (13), a informação é de 76 óbitos. Nesse período, a cidade registrou 72 novos casos.

Os dois últimos óbitos, informados ontem, foram de idosas. Uma delas faleceu aos 87 anos – ela testou positivo dia 3 de dezembro e estava internada na UTI do Hospital Evangélico de Londrina. A mulher tinha doença cardiovascular e faleceu na terça-feira (12).

Também na terça, uma paciente de 75 anos, sem comorbidades, perdeu a vida por complicações da doença. Ela havia testado positivo no dia 21 de dezembro e estava internada na UTI do Hospital Universitário de Londrina.

Rolândia tem 2.493 casos confirmados, 2.375 recuperados e atualmente 37 pessoas cumprem isolamento domiciliar e cinco estão internadas – três na enfermaria e duas na UTI. Veja o boletim completo desta quarta (13): Boletim_COVID19 _13_01

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Morador de Cambé é executado em lanchonete em Apucarana

Empresa responsável pelo viaduto da Dez de Dezembro recebe aditivo de R$ 500 mil

Vigilância Sanitária de Rolândia informa sobre a dispensação de medicamentos controlados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais