A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Rolândia tem seis mortes por covid-19 confirmadas em menos de uma semana

Rolândia tem seis mortes por covid-19 confirmadas em menos de uma semana

Publicado em: 14 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Rolândia confirmou seis novas mortes por covid-19 em menos de uma semana. Na última sexta-feira (8), o boletim da Secretaria Municipal de Saúde informava 70 óbitos no município. No boletim desta quarta (13), a informação é de 76 óbitos. Nesse período, a cidade registrou 72 novos casos.

Os dois últimos óbitos, informados ontem, foram de idosas. Uma delas faleceu aos 87 anos – ela testou positivo dia 3 de dezembro e estava internada na UTI do Hospital Evangélico de Londrina. A mulher tinha doença cardiovascular e faleceu na terça-feira (12).

Também na terça, uma paciente de 75 anos, sem comorbidades, perdeu a vida por complicações da doença. Ela havia testado positivo no dia 21 de dezembro e estava internada na UTI do Hospital Universitário de Londrina.

Rolândia tem 2.493 casos confirmados, 2.375 recuperados e atualmente 37 pessoas cumprem isolamento domiciliar e cinco estão internadas – três na enfermaria e duas na UTI. Veja o boletim completo desta quarta (13): Boletim_COVID19 _13_01

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.